Zenóbio defende candidatura própria do PSDB, mas admite abrir mão para outras siglas

0
Zenóbio Toscano, Prefeito de Guarabira
(Foto: Walla Santos)

O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB) defende que o PSDB tenha candidatura própria nas eleições de 2018, mas admitiu a possibilidade do partido abrir mão da postulação para outras siglas. “Eu sou CNPJ e não CPF”, disse o prefeito ao garantir que é um político de Grupo e que o Grupo terá sua anuência.

Faltando 12 meses para as eleições de 2018, Zenóbio considera cedo a discussão em torno do assunto e as mudanças que podem acontecer até o ano que vem. O prefeito de Guarabira prefere uma definição no cenário político da Paraíba para que se possam discutir nomes.

Como exemplo, Zenóbio cita a divisão do dentro do PMDB, cuja sigla fez parte do arco de alianças que reelegeu o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e a falta de definição do governador Ricardo Coutinho de deixar ou não o governo.

O Zenóbio Toscano acredita, por exemplo, que o preito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) seja um bom nome para enfrentar o processo eleitoral de 2018. Ele enxerga as ‘reuniões’ promovidas por Romero com prefeitos e políticos como início de campanha. “Ele sabe que não pode se lançar candidato fora do período eleitoral”.

ClickPB

O prefeito de Guarabira acredita que Romero Rodrigues seria um bom nome para 2018

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...