Botafogo-PB vence o Treze no Amigão e fica perto do título Paraibano

Belo pode até perder por um gol no jogo da volta, no Almeidão. Ao Galo, apenas uma vitória por pelo menos dois gols é suficiente.

0

Uma partida eletrizante marcou o primeiro jogo das finais do Campeonato Paraibano 2017. O Treze foi buscar o empate por duas oportunidades, mas Rafael Oliveira marcou o gol que garantiu a vitória do Botafogo-PB por 3 a 2, em pleno Amigão, na noite deste domingo (30).

Até quase a metade do segundo tempo o ritmo da partida foi muito forte. Com grande intensidade, as chances apareceram para os dois lados, e a quantidade de gols da partida refletiu bem o que foi o jogo.

O Belo saiu na frente aos 13 minutos do primeiro tempo, com gol de Sapé. O empate veio ainda na primeira etapa, com Jean Carlo, estufando a rede botafoguense. Já na volta do intervalo o Botafogo voltou a ficar na frente do placar. Logo aos 3 minutos, Fernandinho recolocou o time da capital paraibana em vantagem. O Galo não demorou responder, e as 9 minutos Jean Carlo apareceu novamente para marcar seu segundo no jogo e empatar a partida mais uma vez. O gol da vitória botafoguense foi marcado por Rafael Oliveira, aos 25 minutos da última etapa.

Botafogo-PB e Treze vão se enfrentar de novo no próximo domingo (7), novamente a partir das 18h30, mas, desta vez, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Como joga pelo empate no somatório dos dois resultados – isso por ter melhor campanha que o Galo -, o Belo pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim fica com o título. Já o Alvinegro de Campina Grande precisa vencer por dois ou mais gols para superar o rival e levantar a taça de campeão paraibano de 2017.

Confira os melhores momentos:

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...