Flamengo e Corinthians saem na frente pelo título do Carioca e do Paulistão

Flamengo venceu o Fluminense e tem a vantagem de empatar para ser campeão. Já o Timão venceu a Ponte Preta.

0

Flamengo e Corinthians venceram, neste domingo (30), e saíram na frente dos rivais na busca pelos títulos do Campeonato Carioca e Paulista de 2017, os dois principais estaduais do Brasil.

No Maracanã, o Flamengo venceu o Fluminense por 1×0 e tem a vantagem de empatar para ser campeão Carioca no próximo domingo (7). O gol da partida saiu aos 33 minutos do primeiro tempo, com Éverton. O Flu só volta a campo no domingo, pela finalíssima.

O Fla tem compromisso na quarta-feira pela Libertadores, contra a Universidad Católica, no Maracanã.

Rodriguinho tem grande atuação, faz dois gols, dá passe para outro e comanda grande vitória do Timão no Moisés Lucarelli (Foto: Marcos Ribolli)

Já em Campinas, o Corinthians venceu a Ponte Preta por 3×0. Os gols da partida saíram aos 13 minutos do primeiro tempo, com Rodriguinho; aos 13 minutos do segundo tempo, com Jadson; e aos 34 do segundo tempo, com Rodriguinho.

Há um jogo de volta a ser disputado. A Ponte precisa de uma epopeia para ser campeã: golear o Timão na arena Corinthians no próximo domingo por ao menos quatro gols de diferença. Vitória da Macaca por três gols levará a decisão aos pênaltis. Qualquer outra situação dá o título ao Timão.

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...