Morre Jota Júnior, comunicador e ex-prefeito de Bayeux, na Paraíba

Apresentador estava internado desde o domingo (23) em hospital em Minas Gerais.

0

Morreu na madrugada desta segunda-feira (24) o comunicador e ex-prefeito de Bayeux Jota Júnior.

O paraibano de Campina Grande morreu em um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde estava internado desde o domingo (23) depois de ter uma parada cardíaca durante o voo que o levava até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde daria continuidade a um tratamento médico.

Até as 8h desta segunda-feira a família ainda não tinha definido local e horário de velório e enterro.

Jota Júnior foi prefeito de Bayeux, na grande João Pessoa. Há um ano o apresentador e político enfrentava um tratamento contra o câncer.

De acordo com uma sobrinha de Jota Júnior, identificada apenas como Raquel, a morte aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira.

O comunicador estava viajando para Porto Alegre, onde faria uma nova fase do processo de transplante de pulmão, mas teve uma parada cardíaca durante o voo e precisou parar em Minas Gerais e ser internado. Ele não resistiu e morreu no hospital.

Ainda segundo Raquel, um irmão do apresentador segue na manhã desta segunda-feira para Belo Horizonte para providenciar a transferência do corpo para a Paraíba e, por isso, a família ainda não tem previsão de quando começa o velório.

Uma semana antes da morte, o ex-prefeito usou seu perfil em uma rede social para comentar o tratamento médico que completava um ano. “Hoje me sinto bem mais próximo do meu Deus. Hoje sei que como ser humano estou bem melhor”, escreveu na publicação.

G1

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...