Morre mãe que sofreu acidente de moto com filho entre Guarabira e Araçagi

Mulher de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Trauma de João Pessoa. Acidente aconteceu na madrugada do dia 25 de abril.

0

Morreu neste sábado (29), no Hospital de Trauma de João Pessoa, a mulher de 53 anos que sofreu um acidente com o filho na terça-feira (25), na rodovia PB-057, que liga as cidades de Guarabira e Araçagi, no Agreste paraibano. O filho dela segue internado em estado grave.

Os dois ficaram feridos após a moto em que estavam se envolver em um acidente com uma caminhonete. De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete chegou a acionar o socorro, informando que os dois veículos bateram de frente, e que as vítimas estavam caídas na rodovia.

Quando a polícia chegou no local, encontrou as duas pessoas sendo socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, mas o motorista da caminhonete fugiu do local após o acidente.

A assistência social do Hospital de Trauma informou que um laudo médico explicará as causas da morte da paciente. Já o filho dela, de 22 anos, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...