Presos suspeitos de roubo a frigorífico no Agreste da Paraíba

Dupla foi presa após perseguição e troca de tiros com a polícia em Solânea.

0
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar interceptou uma dupla suspeita de ter roubado um estabelecimento comercial, na manhã desse sábado (10), na cidade de Araruna, no Agreste paraibano. Na ação, houve uma intensa troca de tiros e os dois suspeitos, de 22 e 28 anos, foram atingidos.

No local, o veículo do estabelecimento foi recuperado e três armas de fogo foram apreendidas.

De acordo com o tenente Rodrigues, da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, por volta das 5h, três suspeitos anunciaram o assalto a um frigorífico, levando um veículo Pick-up carregado de carne, dinheiro e alguns pertences, e fugindo em direção à cidade de Solânea.

“Rapidamente, solicitei o apoio das guarnições de Solânea, que atenderam prontamente, e realizaram um cerco na região”, detalhou o tenente.

Quando os suspeitos viram as equipes policiais, deram início a um intenso confronto, que culminou com os dois suspeitos atingidos e presos, e na apreensão de duas espingardas, calibre 12, e um revólver calibre 32.

Os dois suspeitos presos foram encaminhados ao hospital da cidade. Segundo informações, o terceiro suspeito, acusado de ser o mandante do roubo, encontra-se foragido. As buscas continuam.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...