Procon-PB leva projeto itinerante à Guarabira

O projeto deu a oportunidade aos consumidores de renegociar dívidas

0

O Procon-PB esteve nesta sexta-feira (02), em Guarabira, com o projeto Procon-PB Itinerante. A ação foi promovida pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba, que disponibilizou atendimento das 08h às 16h, na Avenida Dom Pedro II, que fica no centro da cidade.

O projeto deu a oportunidade aos consumidores de tirar dúvidas, renegociar dívidas e solucionar outros casos a partir dos direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor.

De acordo Meriene Victorino, chefe de gabinete do Procon Estadual da Paraíba, o projeto é feito em parceria com o Governo do Estado, cujo objetivo é difundir os direitos dos consumidores.

“O projeto Procon-PB itinerante é uma parceria com o Governo do Estado da Paraíba, e tem como objetivo disseminar e difundir os direitos dos consumidores, e que será levado para outros municípios da região, para que o consumidor tenha conhecimentos dos seus direitos e a gente possa resolver as demandas que estão sendo propostas por eles.

Estamos entrando em contato com várias empresas e fazendo uma difusão da plataforma consumidor.gov que é uma plataforma nacional, onde basta os consumidores terem acesso à internet e um e-mail pra tentar resolver seus problemas”, disse.

A população de Guarabira e região já conta com um núcleo de atendimento do Procon-PB, de segunda a sexta-feira, na Casa da Cidadania do Shopping Cidade Luz.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...