Dois são detidos através de mandados de busca no Brejo

Um deles tem 17 anos de idade e o outro, 18, mas praticou o ato infracional quando ainda era menor de idade.

0

Dois mandados de busca e apreensão de menores infratores foram cumpridos por policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Juarez Távora, no Brejo paraibano, nesta terça (8) e quarta-feira (9).

Um deles tem 17 anos de idade e o outro, 18, mas praticou o ato infracional quando ainda era menor de idade. Os dois devem ser, de acordo com os mandados expedidos pela Justiça, transferidos para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), em João Pessoa, onde irão cumprir a internação provisória.

O primeiro caso foi registrado na noite de terça-feira, quando os policiais da Rádio Patrulha foram informados de que havia uma discussão entre um pai e o filho, que apresentava sinais visíveis de embriaguez e inclusive já tinha mordido o rosto do próprio pai. Ao chegarem ao local, os militares encontraram duas conselheiras tutelares tentando acalmar o adolescente, que também tinha ameaçado uma delas de morte.

Ao consultarem o nome do adolescente através do Copom, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de busca e apreensão de menor infrator por ameaça, expedido pela Comarca de Alagoa Grande, determinando a sua internação provisória. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi novamente autuado em flagrante por ato infracional semelhante à ameaça.

No outro caso, o jovem de 18 anos foi detido na zona rural de Juarez Távora depois que a guarnição foi informada pelo comandante da Companhia, tenente Danilo, de que havia um mandado de busca e apreensão expedido contra ele por furto qualificado. Os policiais deram início às diligências e ele foi localizado e detido.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...