Larissa Manoela e Thomaz Costa terminam namoro

Ator anunciou término em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (9).

0

Larissa Manoela e Thomaz Costa não estão mais juntos. O próprio ator, que tem 17 anos, comentou o fim da relação em uma rede social na tarde desta quarta-feira (9).

“Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos, mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem!

Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou.

Então, sem briga eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado, Lari e sua família por tudo, amo vocês”, escreveu o ator na legenda de uma foto Instagram.

Larissa, que tem 16 anos, também se pronunciou no Instagram sobre o assunto. Ela publicou um vídeo no Stories confirmando o término.

“Bom, gente, como vocês, meus fãs, sempre sabem de tudo da minha vida, tanto profissional quanto pessoal… Eu vim aqui esclarecer sobre o meu término de namoro com o Thomaz e realmente falar tudo isso para vocês.

Bom, Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. A gente passou um mês na Disney, nos divertimos, vivemos momentos muito felizes, mas também tivemos alguns conflitos. Esse tempo juntos foi muito bom porque a gente pôde conhecer melhor um pouco um do outro, pois antes a gente era criança, a gente tinha outro pensamento.

E agora, como adolescentes, a gente age e pensa de outra forma. Nos últimos dias que nós passamos lá em Orlando a gente resolveu de comum acordo que quando a gente voltasse para o Brasil a gente ia dar um tempo um ao outro para pensar, para espairecer.

E foi isso que aconteceu. A gente ficou sem conversar desde o dia que a gente chegou aqui. Então hoje ele me ligou e, de uma forma super madura, me falou que não estava feliz com o nosso namoro, estava vendo que eu também não estava feliz e que as pessoas que vivem ao nosso redor também estavam vendo que a gente não estava feliz.

Eu concordei com tudo que ele me falou e, como adolescentes bem-resolvidos, de comum acordo novamente, a gente decidiu terminar o namoro. Mas a gente viu que como amigos a gente vai ser muito mais feliz. Então é isso: só para comunicar para todos vocês e para vocês ficarem cientes através de mim e através dele. Beijo para vocês!”.

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...