Foto: Reprodução/Assessoria

Renato Meireles realiza Gabinete Itinerante com atendimento médico gratuito

A ação aconteceu no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, e beneficiou dezenas de pessoas.

O vereador Renato Meireles (PSB) realizou neste sábado (26), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, no Agreste paraibano, a quinta edição do Projeto Gabinete Itinerante, o primeiro voltado a saúde. A ação aconteceu durante toda manhã e beneficiou dezenas de pessoas.

Na oportunidade, além dos moradores apontarem as necessidades da comunidade, voluntários prestaram serviço de consulta médica, nutricional, psicológica, social, verificação de pressão arterial e teste de glicemia.

Para Edineide da Costa a ação facilitou a vida dos moradores da localidade, pois muitas vezes há dificuldade de marcar exame no posto de saúde. “Já aqui foi tudo bem rápido, além do médico ser muito bom. Essa é uma ótima iniciativa do vereador Renato Meireles”, afirmou a moradora.

Renato Meireles anotou as principais reivindicações e levará ao plenário da Câmara Municipal em forma de requerimentos e projetos de leis.

“Esse foi um compromisso de campanha, pois entendo que o vereador precisa conhecer as necessidades e as reivindicações da população de perto. Por isso, estamos saindo do gabinete com frequência e realizando esse serviço, que é essencial para a construção do desenvolvimento de Guarabira. E nesta edição de forma especial contribuindo com o cuidado na área da saúde”, disse o vereador.

Estiveram prestigiando a ação o presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, os ex-vereadores Beto Meireles e Josa da Padaria, além do diretor da UPA, Gilson Cândido.

Vereador Renato Meireles (PSB) ao lado dos companheiros de partido (Foto: Reprodução/Assessoria)

As fotos da 5ª edição do Gabinete Itinerante você ver em www.facebook.com/renatomeirelesoficial.

Assessoria

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...