Valter Pimentel rebate discursos de Vereadoras na CM de Alagoinha

“Na gestão passada era servido aos alunos galinha de granja, hoje eles se alimentam de galinha matriz,” afirmou o vereador Valter

Ontem (31) em sessão na Câmara Municipal, o vereador Valter Pimentel rebateu os discursos das vereadoras Ruth Karla e Socorro de Davi, quando afirmaram que foram barradas em sua função constitucional de fiscalizar prédios públicos, após receberem denúncias de populares sobre irregularidades na Farmácia Básica e merendas em Escolas.

O vereador Valter Pimentel, disse que agora ficou fácil criticar a gestão de Jeová José, “mas que é interessante que as colegas lembrem que na gestão passada só era servido biscoito, suco e soja.” Sua afirmação é quanto à acusação das Vereadoras de que hoje nas escolas só serem servidos salsicha aos alunos, sem uma variação do cardápio. “Precisávamos averiguar as denúncias,” afirmou Socorro de Davi

Acusou ainda que na gestão de Alcione Beltrão ficava estragado carne charque, salsicha a ponto de serem enterradas. “Não vamos nos apegar as ruindades do passado,” afirmou Valter.

Sobre a falta de remédios na Farmácia Básica, esclareceu que a culpa não é do prefeito e sim das licitações. “Remédio é caro, mas a prefeitura tem de fornecer a população, porque dinheiro tem.” O presidente da câmara, Kito, disse ainda na tribuna que “é normal que os remédios faltem”.

O vereador em seu discurso procurou mostrar o lado positivo da gestão do prefeito Jeová. ”Em oito meses não dá pra fazer milagres, Jeová tem honrado seus compromissos, procurando fazer o melhor possível e quanto à merenda, na gestão passada era servido aos alunos galinha de granja, hoje eles se alimentam de galinha matriz,” enfatizou o vereador Valter.

João Adriano Silva

Do CartaPB

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...