Deportiva perde para o Campinense em sua estreia no Paraibano

Com estádio em reforma, Azulão jogou fora de casa e perdeu por 3 a 0 para o Campinense.

0

A Desportiva Guarabira começou mal no Paraibano. Jogando fora de casa, o Azulão do Brejo perdeu para o Campinense por 3 a 0 no encerramento da primeira rodada do campeonato, que aconteceu nesta terça-feira (09) no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O Campinense abriu o placar com gol de Jean Carlo, numa cobrança de falta bem no comecinho do jogo, aos sete minutos. Quase na final do primeiro tempo, Muller Fernandes, recebendo passe de Marcinho, marcou o segundo gol da Raposa.

Os guarabirenses ainda desperdiçaram uma cobrança de pênalti. Ebinho, aos 33 minutos do primeiro tempo, cobrou, mas o goleiro da Raposa, Jefferson, defendeu e mandou a bola para escanteio.

Na segunda etapa, aos 35 minutos, Muller marcou novamente, dessa vez de pênalti e fechou o placar.

Com o resultado, o Campinense lidera o Grupo A com três pontos, superando o Botafogo-PB, que também venceu na estreia, no critério de saldo de gols. Na próxima rodada, a Raposa enfrenta o Atlético de Cajazeiras, domingo, no Amigão. Por sua vez, a Desportiva joga sábado, contra o Auto Esporte, em João Pessoa.

Desportiva joga fora de casa

O Estádio Sílvio Porto não foi reformado em tempo hábil para o início do Campeonato Paraibano. Por essa, a Desportiva Guarabira só deve mandar os seus jogos no fim de janeiro ou no início de fevereiro, atuando em Campina Grande durante este período.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...